sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas, em Canaã dos Carajás

Foram duas ocorrências diferentes, atendidas pelo Comando de Policiamento Regional II (CPRII). Todo o material apreendido será periciado. As drogas serão destruídas e produtos de furto e roubo devolvidos
Material apreendido com a segunda dupla de criminosos. Um deles estava ameaçando o dono de um estabelecimento comercial. (Foto: Polícia Militar)

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas e outros crimes, em Canaã dos Carajás, sul do Pará. Foram duas abordagens diferentes, feitas por policiais militares, no final de semana. A primeira foi no sábado (26), quando policiais do 23º Batalhão prenderam uma dupla.

A abordagem de sábado ocorreu no bairro Nova Carajás. A equipe policial fazia rondas na área e então abordaram a dupla em atitude suspeita. Com um deles, foram encontradas algumas porções de maconha. O homem levou a equipe até a casa onde mora. Lá, foram encontradas mais 22 porções de cocaína. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Na manhã de domingo (27), outras duas pessoas foram presas pelo mesmo crime. Os militares receberam informações sobre um homem que, supostamente, estava ameaçando o dono de um estabelecimento comercial da cidade. Chegando ao local, a vítima informou aos policiais onde o suspeito estava escondido.

No local informado, os policiais encontraram o suspeito e mais uma mulher. Com eles, foram encontrados porções de crack, uma balança de precisão, aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro. A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil do município onde foram autuados por tráfico de drogas.


Todas as drogas serão periciadas e então destruídas, posteriormente. O que for produto de furto e roubo, será analisado em registros de ocorrências para tentar localizar os legítimos donos para devolução. Por isso, é sempre importante registrar uma ocorrência.

(Da Redação Fato Regional, com informações da Polícia Militar)