sexta-feira, 6 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Quatro suspeitos de tentar roubar avião são presos no interior do Pará

Segundo informações, cerca de quatro elementos estavam na região entre Itaituba e Jacareacanga, tentando alugar um avião, fazendo a primeira tentativa na região garimpeira do km 180, as margens da rodovia Transamazônica na BR-230
Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Quatro homens suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes em Jacareacanga, sudoeste do Pará, foram presos nesta terça-feira, 3.

Segundo informações, cerca de quatro elementos estavam na região entre Itaituba e Jacareacanga, tentando alugar um avião, fazendo a primeira tentativa na região garimpeira do km 180, as margens da rodovia Transamazônica na BR-230, sem sucesso, pois os pilotos desconfiaram dos suspeitos.

Após compartilhamento de informações sobre a tentativa da quadrilha de fazer um voo na região, a Policia Militar de Jacareacanga foi acionada, uma operação foi montada, localizaram os quatro, e os prenderam, um deles estava portando uma pistola, após a prisão, todos foram levados inicialmente para Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Jacareacanga.

Os elementos seriam de Altamira e Redenção, ambos do no Pará, dois deles tem mandado de prisão da comarca de Redenção. Ainda nesta terça feira, 3, todos foram transferidos para Itaituba, sudoeste do Pará.

Já em Itaituba, um casal foi preso sob suspeita de fazer parte da quadrilha. O casal estaria dando apoio logístico ao bando. A polícia investiga, se os elementos têm envolvimento com a tentativa de roubo de um avião que aconteceu no último dia 17 de abril, em uma pista há cerca de 17 km de Itaituba.

Relembre o caso


Os elementos chegaram ao hangar, renderam e doparam o vigia, pegaram um avião, mas na hora da decolagem não conseguiram e caíram com o avião nas proximidades da cabeceira da pista. Os quatros foram identificados como Antônio Kellvinn de Oliveira Santos, Jess James Fernandes Gomes, Márcio Luz Borges e Jucicleo Labre da Silva.

 

 

 

 

Com informações de RomaNews