quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Rapaz é assassinado na frente de casa com o filho no colo em Marabá

Rapaz estava na frente da casa com o filho no colo quando os assassinos chegaram em uma moto
O rapaz não teve chances de defesa e foi atingido fatalmente | Divulgação PM

Pouco menos de 8 horas após a execução de um jovem no bairro Santa Rosa na manhã desta quarta-feira (29), outro jovem foi assassinado em outro bairro desta vez perto das 20h. O caso aconteceu em Marabá no sudeste paraense.

Um rapaz estava caminhando na rua Maria Adelina no bairro Liberdade em frente à sua casa, núcleo Cidade Nova, com uma criança no colo, quando os assassinos chegaram em uma moto e o mataram com dois tiros no rosto. Por sorte os tiros não atingiram a criança.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

O jovem Mateus Aparecido de Holanda Sousa, 24 anos, foi assassinado a tiros quando estava na porta da casa dele, na rua Maria Adelina, 267, bairro Liberdade.

Os dois matadores, chegaram em uma moto Honda Biz, mataram e fugiram. A criança, filho da vítima, estava no colo dela e por sorte não foi atingida pelos tiros. Era por volta das 19h15 quando aconteceu o crime.

Policiais militares lotados no 34º Batalhão de Polícia Militar fizeram os primeiros levantamentos, mas pouco, ou quase nada levantaram a respeito do caso.

O jovem Mateus Aparecido de Holanda Sousa, 24 anos, foi assassinado a tiros quando estava na porta da casa dele
 O jovem Mateus Aparecido de Holanda Sousa, 24 anos, foi assassinado a tiros quando estava na porta da casa dele | Divulgação

 

Uma destas informações dá conta que a vítima, aparentemente, não tinha nenhum mandado de prisão, ou envolvimento com o crime. A Divisão de Homicídios de Marabá deve prosseguir as investigações a fim de ter elucidar mais esse crime em Marabá.

O jovem jogava bilharito quando o matador chegou e incontinenti, a vítima correu, mas foi alcançada pelos tiros. Caiu, e em seguida alvejado mais duas vezes.


O curioso nesse caso é que o matador saiu a pé, até seguir pela travessa Antonio Pimentel em direção a avenida Antonio Maia. Em princípio, a vítima era usuária de drogas, no que pode ajudar a Polícia nesta investigação.

 

 

 

 

Fonte: DOL Carajás