domingo, 5 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Recém-chegada no OnlyFans, Geisy Arruda quer posar com outras mulheres

Geisy explica que: “Quando digo que vou trazer outra mulher para o OnlyFans, fazer ensaio com mulheres, não é para agradar às mulheres, é para atender ao fetiche dos homens.
Crédito: Reprodução/Instagram @geisy_arruda

Nesta terça-feira, 19, a influenciadora Geisy Arruda revelou ao colunista Léo Dias que se rendeu às tentações da plataforma OnlyFans e lançou oficialmente seu perfil a partir de hoje. Até o momento, a escritora de 32 anos já possui mais de 60 conteúdos sensuais produzidos previamente e revelou que  pretende protagonizar ensaios com outras mulheres futuramente.

Geisy explica que: “Quando digo que vou trazer outra mulher para o OnlyFans, fazer ensaio com mulheres, não é para agradar às mulheres, é para atender ao fetiche dos homens. Todo homem sonha ou já teve sonhos eróticos, vamos dizer 95% deles, com duas mulheres: às vezes uma loira e outra morena; duas ruivas; eles têm esse fetiche. Quando digo que vou trazer outra mulher é para mexer com o imaginário de pessoas que gostam de ménage à trois”, revela.

Ela também cita que 80% do seu público é masculino: “As mulheres que me seguem, seguem porque gostam de mim, admiram a minha história e adoram pegar dicas comigo. Tenho poucas seguidoras, mas são muito fiéis, compram meus livros, acompanham meus podcasts, tenho certeza que vai ter mulher inscrita no OnlyFans. É um público pequeno, mas fiel. As minhas meninas são safadinhas e gostam de sexo. Bom saber que existem mulheres tão livres sexualmente, sabe? Com vontade de transar, que tomam atitude, que dão o primeiro beijo, que passam a mão primeiro… É muito legal isso”, comemora.

Início

A influenciadora explica que já possuía uma conta na plataforma, mas tinha assinantes e ganhou dinheiro mesmo não publicando nenhum conteúdo. “Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta. Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir”, afirma.


Na cidade de São Paulo, Geisy realizou três ensaios temáticos em locações diferentes com direito a nudez total, fantasias eróticas e abordagem de fetiche. “É uma sensação divertida, como posar nua toda semana. Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos para o mercado do Only”, diz Geisy, que já lançou três livros de contos eróticos.

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles