Reginaldo Alves, o “Cowboy”, é eleito presidente da Câmara Municipal de Ourilândia

Durante a manhã desta segunda-feira (10), durante uma sessão na Câmara Municipal de Ourilândia do Norte, sudeste paraense, foi eleita a nova chapa que irá presidir o plenário, em 2019.

Com 11 votos favoráveis, a chapa única “Unidos Somos Vencedores”, foi a eleita para o próximo. “Vou presidir essa casa com paz. É isso que a nossa chapa busca, união e paz, pois, só assim as coisas andam com seriedade e comprometimento”, falou o presidente eleito, vereador Reginaldo Alves de Sousa, o “Cowboy”, do Partido Social Cristão (PSC), como é popularmente e carinhosamente conhecido na região.

Chapa “Unidos Somos Vencedores”, irá comandar a Câmara Municipal de Ourilândia do Norte no exercício 2019 – Foto: Fato Regional

A solenidade de eleição prosseguiu tranquilamente e ocorreu posicionando os vereadores eleitos para o exercício de 2019, da seguinte forma na mesa diretora: o vereador Raimundo de Oliveira da Silva, na 2ª secretaria; o vereador Deuseval Borges Ribeiro, na 1ª secretaria; o vereador Renivaldo Martins Nunes, como vice-presidente e, o vereador Reginaldo Alves de Sousa, na presidência que, recebeu a faixa das mãos do então presidente, vereador Dênis Alves dos Santos.

Vereador Reginaldo Alves de Sousa (PSC), recebe a faixa de presidente da Câmara Municipal, das mãos do vereador Dênis Alves dos Santos – Foto: Fato Regional

Para o próximo ano, o presidente eleito deixou claro que atuará em parceria com o município. “Essa parceria com o município é indiscutível. Nós sabemos que se a câmara não der suporte para o executivo, os trabalhos não andarão bem. O executivo tem o nosso respeito e maior competência para trabalhar com esta casa. Temos um prefeito digno, inteligente e trabalhador que, assim como nós, pensa no bem estar do povo de Ourilândia do Norte”, finaliza o vereador, Reginaldo.

Vereadores fazem homenagem a presidente eleito, após sessão

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar