Representantes de 17 municípios disputam o título de ‘Miss Teen Brasil Pará’Concurso será realizado nesta sexta-feira, 21, na capital paraense

Concurso será realizado nesta sexta-feira, 21, na capital paraense.

Dezessete municípios paraenses estão representados na primeira edição do “Miss Teen Brasil Pará”. Nesta sexta-feira, 21, o Hotel Princesa Louçã, em Belém, sedia a competição, que conta com a participação de garotas de 14 a 18 anos.

Além de eleger a menina mais bonita do Pará, a ideia do concurso é promover e difundir a cultura do estado e dos municípios envolvidos, bem como o desenvolvimento individual e social de cada participante. As vencedoras vão representar o estado na etapa nacional, no dia 26 de novembro, em Natal, no Rio Grande do Norte.

Organizadora do evento ao lado da filha Beatriz Ornela, Cleide Ornela destaca a tradição da competição, que foi criada há 11 anos por Gerson Antonelli. “Este é o primeiro ano da franquia no Pará. Minha filha participou da competição ano passado e eu gostei muito da seriedade do concurso. Então conversei com o dono e trouxe a franquia para o Pará”, conta.

“A competição prepara as candidatas com muitas dinâmicas. Amanhã (hoje) elas vão ter várias atividades ao longo do dia. Além disso, o concurso visa promover o lado turístico da cidade que é sede do concurso”, ressalta.

Entre as atividades agendadas estão um ensaio fotográfico e editorial de moda com Diogo Carneiro, aulas de passarela, aulas de etiqueta e testes de vídeo. “Às vezes, a menina não tem altura para desfilar, mas tem um rosto lindo para fotografar. Dentre as garotas, tem uma que é ótima pra fazer comercial. É um momento pra descobrir talentos”, pontua Cleide.

Para o dia da decisão do concurso, um desfile para um júri técnico, na piscina do hotel, está na agenda de atividades das participantes logo pela manhã. A programação vai selecionar as TOP 10 para o desfile à noite, que vai avaliar o corpo, o porte na passarela e a oratória.

Para Beatriz Ornela, Miss Teen Mundial Brasil, o evento “vai ser um dia cheio de glamour e exuberância”. A jovem de 18 anos ressalta que as participantes “são meninas que têm suas histórias, dificuldade e estão em busca do sonho de ser Miss Teen Brasil Pará”, comentou Beatriz.

“É uma nova cara para um concurso de Beleza. Por já ter participado de concursos estaduais, nacionais e internacionais, posso dizer que o nosso tem um padrão muito alto e inovador”, acrescenta.

A noite de glamour terá desfile de gala embalado pelo som do paraense Pedro Souza, que encantou no programa “The Voice Kids”, da Rede Globo, além da presença da Companhia de Dança e outros artistas regionais. Os ingressos estarão a venda na bilheteria no dia do concurso e custam R$ 25.


Agende-se:
Concurso Miss Teen Brasil Pará
Data: sexta-feira, 21, às 20h
Local: Hotel Princesa Louçã (Avenida Presidente Vargas, 882)
Ingressos: R$ 25

 

 

Fonte: OLIBERAL.COM

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar