Representantes de Castanhal e Barcarena estão no The Voice Kids 2019

A paraense do município de Castanhal, nordeste paraense, Mari Carvalho, 10, foi a primeira participante paraense a entrar no time do programa The Voice Kids 2019, durante a quarta apresentação de audição às cegas, transmitido na tarde deste domingo (27). Ela teve todas as cadeiras viradas. Logo em seguida, foi a vez de Adônis Tavares, 12 anos, do município de Barcarena, também nordeste paraense. O garoto foi escolhido por Carlinhos Brown.

Mari cantou a música “Velha Roupa Colorida”, de Belchior. E na hora de escolher o time ela pediu para ficar com a cantora Claudia Leitte.

Ela disse que a música escolhida para cantar no programa é sua preferida. “Escolhi essa música porque ela é ritmado e, praticamente, é minha preferida”, disse a cantora mirim. Claudia Leitte agradeceu pela paraense ter lhe escolhido.

Já Adônis preferiu cantar em inglês, ele interpretou “How Can I Go On”, sucesso internacional na voz de Freddie Mercury. O garoto ficou emocionado diante dos últimos instantes ver a cadeira de Carlinhos Brown virando. Ele chegou a chorar.


Ele disse que ficou nervoso durante a apresentação e os jurados perguntaram o motivo e o menino respondeu: “eu tive medo que ninguém virasse, pois quero ser orgulho para a minha família”, chorou o garoto. Todos os jurados ficaram emocionados e abraçaram o talento do Pará.

 

Fonte: OLIBERAL.COM

 

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar