terça-feira, 3 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Rio Maria: jovem é morto a tiros em frente a uma creche; é o segundo homicídio em menos de 24 horas

A vítima foi identificada como Carlos Daniel Pereira dos Santos, de 18 anos, que trabalhava como vendedor de picolé. Ele estava em uma moto, debaixo de uma árvore, quando foi executado. Os policiais encontraram um revólver calibre 38 na cintura dele. O crime ocorreu em menos de 24 horas após a morte de uma mulher que disse estar sendo ameaçada pelo Comando Vermelho.
Carlos Daniel vendia picolés, mas também era suspeito de atividades ilícitas. Ele foi pego de surpresa por dois assassinos numa moto enquanto estava descansando sob uma árvore, na tarde desta quarta-feira, 31 de julho (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Carlos Daniel Pereira dos Santos, de 18 anos, foi assassinado em plena luz dia e em via pública, no município de Rio Maria, região Sul do Pará. Foi o segundo homicídio em menos de 24 horas. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (31), no setor Vila Nova, perto da creche João Paulinelli. Os assassinos eram dois homens em uma moto. A vítima era conhecida por vender picolés, mas também era suspeito de envolvimento em atividades ilícitas. Um revólver calibre 38 foi encontrado com ele.

Eram aproximadamente 14h quando Carlos Daniel estava numa moto e descansando sob uma árvore perto da creche. Os assassinos — um homem de camisa preta na garupa e outro de camisa azul pilotando — passaram e já atiraram contra o rapaz. Ele ainda tentou fugir, mas não resistiu. Outras pessoas passavam pelo local e não se machucaram. As polícias Civil iniciaram diligências em busca de suspeitos. Imagens de câmeras de segurança já foram recuperadas e estão sendo analisadas.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!