Rivaldo diz que Domènec pode não durar no Flamengo: ‘Margem de erro ficou muito reduzida’

Pentacampeão mundial com a Seleção destacou que os treinadores que atuam no Brasil não costumam ter tanto tempo para trabalhar como na Europa

O ex-jogador Rivaldo foi mais uma personalidade do mundo da bola a comentar a derrota histórica – a maior de todas – do Flamengo na Libertadores. O pentacampeão com a Seleção destacou que o Rubro-Negro ainda se mantém em situação confortável nas tabelas de classificações dos torneio que disputa, mas que o catalão precisa abrir o olho para não perder o cargo.

– O Flamengo ainda está numa situação confortável no Brasileirão e também na Copa Libertadores, mas como sabemos no futebol brasileiro os clubes não dão tanto tempo para que os técnicos façam seu trabalho quanto na Europa, então, quando se perde assim de 5 a 0 para um rival teoricamente inferior, é normal que a torcida e a imprensa comecem a pressionar a diretoria – ponderou Rivaldo, em entrevista ao ‘Betfair.net’.

– Acredito que o Domènec precisa tomar cuidado, buscar rapidamente bons resultados nas partidas seguintes do Brasileirão e tentar classificar rapidamente na Libertadores, caso contrário com certeza ele não vai durar muito como técnico do Flamengo – afirmou.

O ex-jogador ainda disse que a imagem da derrota foi muito ruim e que Domè não terá vida fácil para dar a volta por cima.

– Essa derrota para o Independiente del Valle deixou uma imagem muito feia e é algo bem ruim para um clube que vinha sendo considerado como tendo o melhor elenco da América do Sul (…) Agora, a pressão fica toda em cima do Domènec Torrent e sua margem de erro ficou muito reduzida após uma derrota que mexe com o clube. Não será fácil dar a volta por cima rapidamente – acrescentou.

 

 

Fonte: LANCE!

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: