sábado, 20 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Romário usa carro oficial do governo para ir a bar em Brasília

A assessoria de imprensa de Romário comunicou que "o senador usa o carro oficial para várias atividades. Não há nenhuma vedação a esse tipo de uso do carro".

O senador Romário Faria, do Podemos-RJ, foi flagrado em um bar em Brasília, na noite da última quarta-feira (6). Até aí nenhum problema. Porém, um carro oficial do Senado esperava o parlamentar no estacionamento.

De acordo com funcionários da garagem do Senado, o veículo que esperava por Romário, realmente pertence ao gabinete do senador.

A assessoria de imprensa de Romário comunicou que “o senador usa o carro oficial para várias atividades, como ir ao aeroporto, ao Congresso, a reuniões externas, ao médico e a saídas para refeições, como foi o caso do restaurante de ontem (quarta) à noite”. Segundo a comunicação, “não há nenhuma vedação a esse tipo de uso do carro”.


Romário foi eleito senador em 2014, porém o mandato dele teve início em 2015, e só termina em 2023. O ex-jogador de futebol entrou para a política em 2009, depois de ter se filiado ao PSB.

 

(Com informações do Portal Metrópoles)