Santander abre agência em São Félix do Xingu

Agência já está funcionando, mas, só será inaugurada dia 19.

O Banco Santander inaugura suas operações no município de São Félix do Xingu, sudeste paraense. Agora, moradores e clientes do banco, que residem na cidade e região, podem realizar suas transações bancárias na agência que ficará localizada na Avenida Goiás, 33, centro. O local já está aberto ao público, mas a inauguração oficial será no dia 19 deste mês.

“Era nosso compromisso estarmos próximos da população que abriga o maior rebanho bovino do Brasil, além de se destacar na produção do cacau e na extração mineral. Queremos ajudar a população, de mais de 130 mil pessoas, a prosperar e a realizar seus sonhos”, afirma o superintendente executivo da rede Norte do Santander, Paulo Cesar F. de Lima Alves. No Pará, o Santander já possui 19 unidades e prevê a abertura de, no mínimo, mais quatro agências.

A presença do Banco na cidade busca proporcionar ao mercado local a oferta de produtos e serviços bancários desde os mais simples – como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos, investimentos e o Prospera Santander Microcrédito. “O time dessa nova agência está preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos”, ressalta o executivo.

O estabelecimento em São Félix do Xingu conta com uma equipe de nove pessoas, cujos colaboradores são da própria região e que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

Servidores municipais

Até o dia 20 de fevereiro, o Santander também realiza o atendimento aos cerca de 2,2 mil servidores municipais, aposentados, pensionistas de São Félix do Xingu para orientações sobre a abertura de contas correntes para recebimento dos salários. O Banco é o novo gestor da folha de pagamentos da prefeitura, contrato vencido em licitação no ano passado.

O atendimento será separado por secretarias conforme calendário determinado pelos órgãos, das 9h às 17h, na Escola Municipal Teoria do Saber, situada na avenida 22 de Março, 339.

Os servidores que tiverem interesse em abrir conta corrente de livre movimentação deverão apresentar comprovante de residência (de até 60 dias), CPF e identidade ou CNH (ambos originais com cópia legível). O atendimento incluirá também a atualização cadastral de todos os servidores.


Dentre as ofertas diferenciadas do Santander estão 12 meses de gratuidade na tarifa mensal dos pacotes de conta corrente; o Santander Master, que traz dez dias sem juros para uso do limite vinculado à conta corrente; crédito consignado com taxas atrativas e, caso o servidor já possua um empréstimo, poderá fazer a portabilidade, podendo reduzir seus gastos ou ainda pegar crédito novo; o financiamento imobiliário com taxa a partir de 8,99% ao ano e de veículos com juros a partir de 0,97% ao mês; cartões de crédito internacionais com programa de pontos e opções de investimentos.

 

 

(Com informações do Banco Santander)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar