Ivete Sangalo exibe as raízes culturais nordestinas emuma grande festa junina na próxima live show no dia 20 de junho, com transmissão pelo canal oficial do Youtube e também o perfil no Instagram. A live terá caráter solidário.
“Uma aresta que afaga meu coração. Amo tudo no São João, em especial as melhores memórias junto a minha família. Teremos um repertório lindo de músicas muito especiais”, diz a cantora.
Essa será a terceira live de Ivete durante a quarentena. A exemplo das apresentações anteriores, será realizada na casa da própria cantora, em Praia do Forte, na Bahia, seguindo as recomendações das autoridades de saúde para a prevenção à Covid-19.
Durante a live, a cantora vai pedir doações em favor de diversas instituições que ainda terão os nomes divulgados.
Fonte: O Liberal