O sargento Emerson Charles dos Santos Rocha, da Polícia Militar, foi morto durante o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica em Parauapebas, no sudeste do Pará. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Parque das Nações, complexo VS-10. O suspeito do crime seria Elielson Moreira Santos.
Aproximadamente às 4h, a equipe da PM chegou ao endereço onde havia uma denúncia de um caso de violência doméstica. Os policiais militares da equipe do sargento Emerson relataram que Elielson atirou contra a guarnição e atingiu o militar. O suspeito fugiu rapidamente. Os PMs tentaram socorrer o colega de farda, mas ele morreu no local.
Elielson está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar. A suposta vítima de violência doméstica está em segurança e sendo atendida. Quaisquer informações que possam ajudar na localização do suspeito podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.
(Da Redação do Fato Regional, com informações do Correio de Carajás)
LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:
- Programa TRE Ribeirinho leva serviços eleitorais à população de Ourilândia do Norte de 18 a 20 de novembro
- Após quase 2 anos preso, homem é inocentado de acusação de homicídio em São Félix do Xingu pela atuação do escritório Araújo Advocacia
- Cavalgada Municipal de Ourilândia movimenta mais de R$ 1 milhão na economia local em um final de semana