“Saúde pública da PA-279 será prioridade”, garante deputado Alex Santiago

Foi realizada na noite desta sexta-feira (25), em Ourilândia do Norte, região sudeste do Pará, a solenidade de inauguração do Centro de Radiologia e do Laboratório do Hospital Jadson Pesconi.

O evento reuniu autoridades do executivo e legislativo do município que, aproveitaram para conhecer o espaço que abriga o novo tomógrafo da cidade que atenderá pessoas de Ourilândia e demais localidades como São Félix do Xingu, Água Azul do Norte, Rio Maria e Tucumã.

“Uma das nossas bandeiras durante o meu mandato é a saúde pública da população do sudeste paraense. É uma satisfação imensa poder retornar a região da PA-279, com o meu povo. Temos um prédio está com estrutura física precisando de um reforma em Ourilândia. uma reforma que iniciou pela Mineradora Vale e que a minha vontade é que o Governo do Estado do Pará, possa concluir as obras para que possamos ter um hospital forte, com muitos leitos e uma medicina de alta complexidade e qualidade”, comenta o deputado estadual Alex Santiago.


Atualmente os casos de maior complexidade são atendidos pelo Hospital Regional do Araguaia de Redenção que recebe uma demanda de 800 mil habitantes.

 

Da Redação Fato Regional, com informações de Roney Wydiamaior

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar