Saúde: Tucumã recebe nova ambulância para transporte de pacientes

Nova ambulância é entregue para Prefeitura de Tucumã - Foto: Ascom

Uma boa notícia chega à população do município de Tucumã, sudeste paraense. A Prefeitura, através do Partido PSB, que já vem atuando em prol de melhorias e modernização do atendimento da saúde pública, acaba de adquirir uma nova ambulância. O veículo irá integrar a frota municipal.

A ambulância possui equipamentos para a condução adequada no transporte de pacientes que necessitam de um suporte especial e, é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Cássio Andrade (PSB) e primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).

Entrega de ambulância é realizada em Tucumã. Prefeito recebe a chave das mãos do deputado Cássio Andrade, ao lado de Carlos Gontijo e professor Aguinaldo Dias, secretário de educação – Foto: Ascom

De acordo com o prefeito de Tucumã, Adelar Pelegrini, a aquisição desta ambulância permitirá que o município continue oferecendo serviços com qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes para o Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção. “Atender as necessidades da população de Tucumã é nosso dever. Com esta aquisição, o município garantirá mais rapidez no transporte dos pacientes, principalmente nos casos de emergência”, afirmou o prefeito.

Durante a entrega, o Prefeito destacou ainda que este é o principal objetivo de sua gestão. “Saúde e a educação são as prioridades de nosso Governo”.

Prefeito de Tucumã, Adelar Pelegrine, recebe ambulância que irá auxiliar no transporte de pacientes – Foto: Ascom

A entrega foi realizada na Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa) e contou com a participação do deputado estadual Cássio Andrade (PSB), do empresário Carlos Vagner Gontijo conhecido como “Carlinho do Novo Horizonte”, secretário de Educação de Tucumã, professor Aguinaldo Dias o “Ná” e, da assessoria de imprensa e comunicação da Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás (Amat – Carajás).


“Essa parceria é importante e tem sido muito bem aceita para nós aqui em Tucumã. Ver o empenho do nosso município e do partido PSB que olha pelo povo e pensa no bem da população, também é de suma importância. Sem contar que a população do nosso município é quem sai, de fato, ganhando com aquisições como esta”, destaca o professor Aguinaldo.

 

Da Redação Fato Regional, com informações de Roney Wydiamaior

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar