SBT compra direitos à transmissão da Champions League

Ao todo, serão 15 duelos por temporada na TV aberta
Crédito: Reprodução/Instagram

O “homem do baú”, empresário e apresentador Silvio Santos, assinou nesta terça-feira, 6, a compra dos direitos exclusivos de transmissão da Champions League para o SBT, pelas próximas três temporadas. Silvio esteve à frente das negociações entre a emissora e a Uefa e a agência Team e, saiu vencedor da disputa com a Globo, que também apresentou propostas pela competição de clubes mais importante do futebol europeu.

“A maior competição do mundo com o jeito SBT. Você vai ver os maiores times, como Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester City, United e PSG. As maiores feras do planeta, como Cristiano Ronaldo, Messi, Neymar e muito mais. O SBT, a partir de agosto, passa a ter a maior competição de clubes do nosso continente [Libertadores] e a maior competição de clubes da Europa”, avisou o narrador Téo José, durante o SBT Brasil.


A transmissão dos jogos pelo SBT começará a partir da fase de grupos, que é nas três próximas edições do torneio, de 2021/2022 a 2023/2024, começando em agosto deste ano, mês do aniversário de 40 anos da emissora. O SBT também poderá escolher as principais partidas para transmitir na fase de mata-mata. Ao todo, serão 15 duelos por temporada na TV aberta.

 

Com informações do UOL

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: