domingo, 14 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Secretaria de Saneamento de Ourilândia realiza perfuração de novo poço artesiano no Setor Paulista

Além do poço do Setor Paulista, a Prefeitura pretende construir mais 10 poços em bairros que também enfrentaram dificuldades no abastecimento de água.

A Prefeitura de Ourilândia do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento, começou a perfuração de mais um poço artesiano no município. Desta vez os beneficiados são os moradores do Setor Paulista.

A inicitiva foi tomada após reclamações das constantes falta de água na área.

Esta semana, a secretária de Administração, Danieli Dayrell, esteve no local ouvindo os moradores, que aprovaram a iniciativa da gestão Dr.Júlio e Alessandro.

“Na verdade já existe um poço no Setor Paulista, mas desde o dia 5 de dezembro do ano passado estava obstruído. Uma empresa de Xinguara chegou na cidade para fazer o novo poço e melhorar a distribuição da água e sanar a falta do líquido no setor”, ressaltou Danieli.

O secretário municipal de Saneamento, Mizael Lima Silva, disse que assim que acionou o Dr. Júlio, ele de imediato autorizou a fazer a licitação deste poço para atender a população não só do setor Paulista mas também do Bela Vista, que em breve ganhará um poço artesiano.

Ainda de acordo com o secretário Mizael Lima, outros bairros também precisam solucionar a questão da água.

“Já estamos providenciando também uma nova licitação para construção de mais 10 poços. Esses poços vão ser construídos em bairros com maiores demandas que enfrentam dificuldade de abastecimento de água. Graças a Deus, até o final do ano, estaremos com bastante obras em andamento para o bem do povo ourilândense”, adiantou o secretário.

 

 

 

 


Redação Portal Fato Regional

Foto: Reprodução