quarta-feira, 24 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Secretária de Saúde de Ourilândia do Norte, Geiza Dantas, morre em acidente de carro neste sábado (24)

A secretária chegou a ser socorrida para um hospital de São Félix do Xingu, mas não resistiu. A titular da saúde municipal de Ourilândia do Norte deixa uma filha.
Geiza transitava pela PA-279 quando sofreu o acidente fatal (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A secretária municipal de Saúde de Ourilândia do Norte, Geiza Dantas, 40 anos, morreu na manhã deste sábado, 24, após acidente de carro na PA-279, próximo a São Félix do Xingu.

Geiza estava uma caminhonete Triton, cor branca, e seguia de Ourilândia do Norte para o município de São Félix do Xingu. O veículo era da Secretaria Municipal de Saúde de Ourilândia. Geiza também já chegou a prestar serviços para secretaria de Saúde de São Félix do Xingu.

Informações do tenente Victor, do 36⁰ Batalhão da Polícia Militar, apontam que a secretária estava sozinha no veículo. No local do acidente, próximo ao km 14 da PA-279, não havia nenhum outro veículo. A Polícia Civil investiga o caso.

A secretária ainda chegou a ser socorrida e levada para um hospital em São Félix do Xingu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde deste sábado.

Geiza trafegava pela PA-279 a caminho de São Félix do Xingu quando sofreu o acidente (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

 

Administradora e enfermeira por formação, Geiza Dantas já foi servidora da pasta de Saúde de São Félix do Xingu. Ela deixa uma filha.

A Prefeitura de Ourilândia do Norte decretou luto de três dias pela morte da secretária. A Prefeitura de São Félix do Xingu postou uma nota de luto nas redes sociais, lamentando a morte de Geiza e se solidarizando com os familiares dela.


O Portal Fato Regional lamenta a morte precoce da Geiza e presta solidariedade aos amigos e familiares da secretária, que vinha desenvolvendo um excelente trabalho à frente da pasta da Saúde de Ourilândia do Norte.

(Da Redação do Fato Regional)