Neymar está mais próximo de um acerto e de uma volta para Barcelona na próxima temporada. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a relação do atacante com Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, está se tornando insustentável e o desejo do brasileiro em vestir a camisa blaugrana novamente só aumenta.
Após os compatriotas terem se estranhado pelo representante do PSG não querer negociar a venda do jogador para os culés na última temporada, o último conflito foi depois do craque acusar o clube de não ter deixado ele jogar antes da Liga dos Campeões.
Embora Neymar tenha contrato com o clube parisiense até 2022, há uma cláusula da Fifa que afirma que um atleta após um período de três temporada ou três anos em uma mesma equipe após o início do vínculo com o time caso este seja assinado antes do jogador completar 28 anos. Segundo os cálculos do Barça, o brasileiro teria um preço fixado em cerca de 180 milhões de euros (R$ 902 milhões) para os catalães contarem novamente com seus serviços.
Fonte: LANCE!