Sessão da Câmara Municipal de Ourilândia aprova orçamento prévio para o ano de 2020

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Reginaldo Alves, para o ano de 2020 têm-se um orçamento previsto de cerca de 170 milhões de reais.

Nesta sexta-feira, 14, durante sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Ourilândia do norte, município do sudeste paraense, vereadores estiveram reunidos para aprovar o orçamento do ano de 2020. De acordo com o presidente da casa, vereador Reginaldo Alves, para o ano de 2020 têm-se um orçamento previsto de cerca de 170 milhões de reais.

“A Câmara aprovou a previsão de 170 milhões de orçamento para o ano de 2020, que serão investidos na educação, vicinais e outras. Agradeço aos vereadores que estão trabalhando em prol da nossa população e estamos conseguindo seguir com o nosso mandato e cumprir o que se é esperado”, comenta Reginaldo “Cowboy”.


Durante a sessão presidida pelo vereador e presidente da casa, Reginaldo Alves,  estiveram presentes os vereadores Leonilço Feitosa, Renivaldo Martins, Deuseval Borges, Francival Cassiano, Dr. Arimateia, Denis Alves,Walter da Sagri, e Zulene. “Foram aprovados na LDO algumas emendas de nossa autoria como o Projeto Jovem Estagiário, emendas para o Programa de Compra de Uniformes Escolares para estudantes que não tem condições de arcar com este custo e, recursos para aberturas e conservações de estradas vicinais”, finaliza o vereador Deuseval.

 

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar