sábado, 20 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Show da Virada em São Félix reúne 5 mil pessoas na orla

Queima de fogos em São Félix do Xingu durou cerca de 10 minutos e iluminou o céu na orla da cidade. (Foto/wictor Marcos)

Mais de 5 mil pessoas se reuniram na orla do município de São Félix do Xingu, sul do Pará, para assistir a queima de fogos organizada pela prefeitura municipal, que teve duração de 10 minutos.  O “Show da Virada” aconteceu na Praia do Pedral e foi bastante elogiado pela população.

Prefeita Minervina Barros ao lado de amigos e populares durante a Festa da Virada em São Félix. (Foto/Wictor Marcos)

O Réveillon 2019 foi gratuito e teve uma megaestrutura montada na praia. A animação ficou por conta da dupla sertanejo João Pardo e Luan. No camarote Prosom a festa foi animada com música eletrônica.

Minervina Barros ao lado do secretário de Esportes, Wagner Marques. (Foto/Wictor Marcos)

Para a prefeita de São Félix do Xingu, Minervina Barros, a festa da virada foi organizada não deixou a dever a nenhum outro município de fora do Pará. “Este ano montamos uma megaestrutura e investimos em uma programação diversificada, porque a população merece uma boa festa”, comemorou Minervina, destacando que as atrações foram bastante prestigiadas, e o que é melhor, gratuitas ao povo do município. “Ano que vem esperamos fazer um evento ainda melhor”, adiantou a prefeita.

População lota orla de São Félix do Xingu para assistir à queima de fogos e o show da Virada durante a festa de fim de ano no município. (Foto/Wictor Marcos)

O evento foi organização pela Prefeitura Municipal, com apoio das secretarias de Cultura e Saúde, do Departamento de Comunicação e Prosom Áudio.


Veja mais registros da festa da virada em São Félix do Xingu:

(Fato Regional)