Shows de Manim Vaqueiro e Guilherme Silva são confirmados para o aniversário de 37 anos de Tucumã

Acreditando no potencial do turismo e da cultura, a gestão 'Cuidando da nossa gente', do prefeito Dr. Celso e do vice Raphael da Saúde, garantiu 3 dias de programações alusivas ao aniversário de Tucumã, incluindo os shows de Manim Vaqueiro, Guilherme Silva e Negão Chandon, que prometem animar a festa tucumaense na praça Tuto Pombo Kayapó.
No dia 9 de maio, Manim Vaqueiro vai fazer a festa para dar os parabéns a Tucumã pelos 37 anos, mas não é a única mega atração nacional confirmada (Foto: Divulgação)

As festividades de aniversário de Tucumã serão nos dias 8, 9 e 10 de maio. E para marcar uma data tão especial para o povo tucumaense, a gestão ‘Cuidando da nossa gente’, do prefeito Dr. Celso Lopes (União Brasil) e do vice Raphael da Saúde (PP), garantiu programações especiais na praça de eventos Tuto Pombo Kayapó. Três grandes atrações foram confirmadas. No dia 9 tem Manim Vaqueiro. No dia 10 é a vez de Negão Chandon e de Guilherme Silva. Os anúncios animaram o povo nas redes.

Guilherme Silva é uma das atrações principais das programação musical do dia 10 de maio e o anúncio do show deixou vários fãs empolgados para o que mais ainda será revelado (Foto: Divulgação)

“Nossa cidade está prestes a viver dias de muita alegria, cultura e diversão! A comemoração do aniversário de Tucumã será inesquecível, com grandes atrações, shows emocionantes e uma programação especial para toda a família”, diz nota da Prefeitura de Tucumã sobre o aniversário do município. Nas redes sociais, Dr. Celso também adianta que mais atrações devem ser divulgadas, junto com a programação completa, nos próximos dias.

Negão Chandon também já está confirmado para a programação do dia 10 de maio, mas ainda vêm mais atrações por aí (Foto: Divulgação)

Tucumã foi fundada no dia 15 de março de 1982 e foi emancipada em 10 de maio de 1988. A cidade nasceu a partir da implantação do Projeto Tucumã, como parte das propostas iniciadas a partir do Programa Grande Carajás. A ocupação da área que hoje compreende o território do município – antes parte de São Félix do Xingu – foi uma terra que era abundante em palmeiras de tucumã, que inspiraram o nome.


(Da Redação do Fato Regional)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais