Ao comentar sobre o documentário “A Vida Depois do Tombo”, que conta a história da passagem de Karol Conká pelo BBB21, onde foi eliminada com a maior rejeição da história do programa com 99,17% dos votos, Sônia Abrão não poupou críticas para a cantora.
Durante o programa da RedeTV!, “A Tarde é Sua”, a jornalista disparou contra o lançamento da produção: “Eu nunca vi uma ideia tão infeliz da Rede Globo como este documentário. Qual o intuito de fazer sobre a pessoa mais rejeitada, a pior pessoa que a gente já viu no reality? É simplesmente um compacto de tudo que ela fez depois que ela saiu do Big Brother. Falas ensaiadas. Parecia um papagaio, um robô, com lágrimas de crocodilo”, disse.
Sônia também apontou erros cometidos na relação da cantora com Lucas Penteado: Não dá para sequer olhar para ela com olhos mais amenos. Isso vai exigir um tempo”.
“Vão tentar colocar ela no papel da vítima e tentar justificar a tortura emocional cometida até com o público? Faça-me o favor. Quem acredita nisso é bobo, acredita em qualquer coisa. Não tem jeito. Vocês vão ver que é o mesmo papo cínico, fazendo a pobre coitada”, opinou.
Com informação do IstoÉ