quinta-feira, 21 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Spiritual World: primeiro filme longa-metragem produzido em Ourilândia do Norte terá reprise no dia 6

O filme é uma mistura de ficção, ação e drama com uma pegada cristã sobre a fictícia 'Favela da Caveira, o lugar mais perigoso do mundo para pregar o Evangelho'. Vencendo uma série de desafios, o diretor Fabiano Sousa espera que a produção audiovisual no Sul do Pará tenha mais oportunidades. O ingresso custa R$ 5. Veja o trailer!
Spiritual World vai mesclar momentos de ação, drama, fantasia e reflexões sociopolíticas e religiosas em uma favela dominada por uma organização criminosa que tenta impedir o avanço da Palavra de Deus (Foto: Divulgação)

Spiritual World, o primeiro filme longa-metragem produzido em Ourilândia do Norte e por cidadãos ourilandenses, terá uma representação. Será nesta quinta-feira (6), às 19h, no Ricco, em frente ao TM Burger. O ingresso custa R$ 5. Trata-se de uma obra de ficção, ação e drama com um viés cristão, que conta a história da fictícia “Favela da Caveira, o lugar mais perigoso do mundo para pregar o Evangelho”.

Veja o trailer final no YouTube:

O filme é uma produção independente e o projeto começou em 2020. O diretor e idealizador da obra, Fabiano Sousa, relata que produzir um filme é um imenso desafio quando não se tem dinheiro suficiente para pagar o elenco e equipe de apoio. E após quatro anos de esforços, o sonho se realizou. O filme teve a estreia oficial em fevereiro, num evento de dois dias na escola Madre Teresa de Jesus.

Fabiano convida a todos para a reapresentação e o apoio da comunidade para apoiar uma obra local. Ele espera que seja a abertura de uma porta para que mais produções audiovisuais sejam feitas no Sul do Pará. E que, principalmente, seja mais um passo na história de crescimento da sétima arte no Brasil e democratização de projetos culturais.

A Favela da Caveira é uma localidade fictícia, construída a partir de imagens reais de Ourilândia do Norte e imagens geradas por computação gráfica (Foto: Divulgação)

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!