sexta-feira, 1 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suposto garimpeiro é morto a tiros em Tucumã e PCC faz pichações dentro da casa

Um dos fatos que chamou a atenção da Polícia Civil no caso é que havia pichações de uma facção na casa da vítima, levantando a tese de um crime envolvido na guerra entre organizações criminosas
Joenivam foi morto em casa, no setor Palmeira, em Tucumã, no sul do Pará (Foto: Divulgação)

Joenivam Silva Pereira (conhecido como Júnior) foi assassinado a tiros nesta terça-feira (15), em Tucumã, no sul do Pará. Familiares informaram à Polícia Civil que ele trabalhava em garimpos. Porém, as investigações apontam para um suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

O crime ocorreu durante a madrugada, na rua Tamareira, no setor Palmeira I. Os criminosos invadiram a casa de Joenivam e fizeram vários contra a cabeça dele. Dentro do imóvel, nos muros e na geladeira, havia pichações da facção criminosa PCC. Isso leva a Polícia Civil à mais uma linha de investigação: conflito entre facções.

Nas paredes e na geladeira foram encontradas pichações do PCC (Foto: Divulgação)

 

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

Joenivam possivelmente foi morto ainda dormindo. Os assassinos deixaram uma bagunça na casa (Foto: Divulgação)

 

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!