Suspeito de assaltar residências morre após troca de tiros com a PM em Uruará

Tudo começou após Zezinho entrar em uma residência localizada no bairro Jardim Morumbi e sair levando uma motocicleta e uma quantia em dinheiro.
Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Antônio José de Souza Marques, vulgo Zezinho, 18 anos, morreu após trocar tiros com a Polícia Militar no município de Uruará, sudoeste do Pará. O crime aconteceu no final da tarde da última quarta-feira, 12. Segundo a Polícia, Zezinho era suspeito de furtar e roubar residências na cidade.

Tudo começou após Zezinho entrar em uma residência localizada no bairro Jardim Morumbi e sair levando uma motocicleta e uma quantia em dinheiro. A vítima foi quem acionou a polícia após ver o suspeito com a moto. Quando a Polícia chegou ao local encontrou o suspeito e houve troca de tiros, em seguida ele fugiu para o km 180 norte, onde teve outra troca de tiros, o suspeito foi atingido e morreu na hora.


O corpo de Antônio foi encaminhado ao Hospital Municipal de Uruará. Ainda segundo informações da polícia, o suspeito já possuía passagens pela Delegacia da cidade pelo mesmo crime de furtos e roubos a residências. Em dezembro do ano passado, Zezinho foi preso pela prática e foi liberado três dias depois.

 

 

 

 

 

 

Com informações do portal Confirma Noticias

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: