segunda-feira, 15 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeito de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio em Redenção é preso em Goiás

Um comparsa que ainda está sendo investigado teria ajudado Magno Sousa a escapar de Redenção para Tocantins e então para Goiás, onde ele foi preso
Magno foi capturado em Orizona, no estado de Goiás, numa operação conjunta da PCPA e da PCGO (Foto: Divulgação)

Magno Silva Sousa, de 23 anos, foi preso por suspeita de cometer estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. Ele foi capturado numa operação conjunta entre as polícias civis do Pará e de Goiás, na cidade goiana de Orizona, na manhã desta terça-feira (7). O crime, como apontam as investigações, ocorreu em Redenção, no dia 8 de outubro deste ano.

Havia um mandado de prisão preventiva contra Magno, que foi cumprido. Ainda nas investigações conjuntas das polícias dos dois estados, o suspeito teria, após estuprar a vítima, tentado matá-la. A vítima, no entanto, sobreviveu. Para escapar, Magno teria contado com a ajuda de um comparsa, ainda não identificado, que o ajudou a fugir para o Tocantins e então para Goiás.

O preso deve ser recambiado para o Pará em breve e ficará à disposição do Poder Judiciário, que vai determinar se ele realmente é culpado pelos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. As investigações seguem para localizar o suposto comparsa de Magno.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!