sábado, 7 de setembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suspeito de matar criança de 12 anos em São Félix do Xingu, no ano de 2005, é preso em Tucumã

Cícero Nascimento, mais conhecido pelo apelido de 'Preto', foi capturado na operação 'Sorrateiros' da Polícia Civil. Ele foi localizado no setor Maracanã, após uma longa investigação unindo as delegacias de São Félix do Xingu e Tucumã.
Após quase 20 anos de investigações, Cícero, conhecido como 'Preto', vai pagar por ter matado uma criança em São Félix do Xingu (Foto: Polícia Civil)

Cícero da Silva Nascimento, conhecido pelo apelido de “Preto”, foi preso como o principal suspeito de matar uma criança, em São Félix do Xingu, no Sul do Pará, em 2005. A vítima tinha 12 anos à época do crime. Por envolver uma criança, as investigações são sigilosas. Ele foi capturado em Tucumã pela Polícia Civil.

Foram quase 20 anos de investigação e buscas por Cícero. Havia um mandado de prisão contra ele, cumprido nesta terça-feira (18), numa casa onde morava, no setor Maracanã. A prisão do principal suspeito pode levar à elucidação total do crime que chocou a população xinguense.

Após a prisão, Cícero foi ouvido e encaminhado para o presídio. Ele está à disposição do Poder Judiciário. O Fato Regional respeita o princípio da presunção de inocência e sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!