Um homem foi preso em flagrante por estar possuir arma de fogo irregular. A prisão ocorreu na quinta-feira (24) pela Polícia Civil do Pará, por meio da Seccional de Parauapebas, sudeste do estado.
Um homem informou ser o proprietário de uma fazenda que foi arrendada na região. Segundo as informações, após o término do contrato de arrendamento, o homem retornou ao local e encontrou o suspeito, que residiria na fazenda durante o período do arrendamento.
O fato estava registrado em boletim de ocorrência e, conforme as apurações, o sujeito se recusava a sair da área. A vítima ainda relatou para os policiais civis que o investigado estaria com armas de fogo.
Diante disso, os agentes se deslocaram até a fazenda com o intuito de averiguar o caso. Ao chegar no local, foram recebidos pela vítima que indicou onde possivelmente estaria o armamento do suspeito.
No local, foram encontradas cinco espingardas de diversos calibres, além de munições e algumas armas brancas.
A equipe policial localizou, prendeu e conduziu o indivíduo até a Delegacia de Parauapebas para as medidas necessárias. Todo o material apreendido foi apresentado à autoridade policial de plantão.
(CLEIDE MAGALHÃES, da Redação do Fato Regional, com informações da Polícia Civil do Pará)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!