quinta-feira, 28 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Suzana Alves revela que entrou em crise existencial após viver ‘Tiazinha’

A personagem foi sucesso nos anos 90
Crédito: Reprodução/Instagram

Ela era um verdadeiro sucesso nos anos 90, a “Tiazinha”, vivida pela atriz Suzana Alves, hoje com 42 anos, revelou que precisou desistiu da personagem, pois à época, chegou a entrar em conflito entre o personagem e quem ela era de verdade. Segundo a atriz, esse processo de transição foi um momento complicado.

“Essa transição não foi nada fácil, que até hoje eu trabalho. Mas não é só a transição da Tiazinha, é a da vida, das curas de antes da Tiazinha. Eu tive uma vida antes e ser reconhecida hoje como Suzana e como eu sou e não com uma máscara da personagem. E lindo e gratificante saber que toda a dor, tudo passou. É uma maravilha”, revelou a atriz durante uma conversa com seus seguidores no Instagram.

Além disso, Suzana contou detalhes sobre os conflitos internos que teria passado quando decidiu abandonar a personagem. “Eu desisti de ser a Tiazinha porque eu não sabia quem eu era. Eu quis buscar a minha identidade.”

“Eu fiz sucesso muito cedo e a personagem estava ficando maior que eu. A Suzana não tinha vida. Eu queria estudar e terminar a minha faculdade de jornalismo que estava trancada por conta do sucesso. Queria ter uma vida anônima de novo, sair, viajar, ter uma família de verdade”, completou.


Suzana viveu o personagem “Tiazinha” no Programa H, da TV Band. À época, a atração era comandada pelo apresentador Luciano Huck. O personagem foi um verdadeiro fenômeno de audiência e repercussão. Mas, quando Luciano se desligou da emissora, a atriz também decidiu deixar a atração e iniciou o processo de desvinculação da imagem de símbolo sexual.

 

Com informações do R7