O tatuador Willyan Ramos, natural de Xinguara, sul do Pará, brilhou no cenário nacional ao conquistar o primeiro lugar na categoria “From Hell” durante a 17ª edição do Tattoo Rock Fest, realizada entre os últimos dias 20 e 22, em Goiânia (GO).
Atualmente, o artista reside e trabalha em Tucumã, na rodovia PA- 279, e atua com a arte da tatuagem também em outras cidades, como São Félix do Xingu, na mesma região.

Considerado o maior e mais tradicional evento de tatuagem do Centro-Oeste brasileiro, o festival reuniu mais de 100 tatuadores do Brasil e do exterior, no Shopping Estação Goiânia. A competição destacou artistas em diversas categorias, valorizando técnica, originalidade e impacto visual.
A vitória de Willyan representa não apenas reconhecimento pessoal, mas também motivo de orgulho para a cena artística de Tucumã.
“É uma honra representar minha cidade e mostrar que o talento do interior da Amazônia tem espaço em grandes eventos nacionais”, declarou o tatuador.

(Da Redação do Fato Regional, com informações de Roney Braga – A Notícia Portal).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!