Temer não comparecerá a evento e Helder fará a entrega de habitações em São Félix do Xingu

Na manhã desta sexta-feira (28), o governador eleito do estado do Pará, Helder Barbalho, junto com o ministro de Estado da Integração Nacional, Antônio de Pádua de Deus Andrade e demais autoridades estarão no município de São Félix do Xingu, sul do Pará, para a entrega de mil unidades habitacionais.

Unidades habitacionais do conjunto residencial Montenegro em São Félix do Xingu – Foto: CBN

Na ocasião Helder estará entregando os imóveis aos moradores contemplados pelo programa do Governo Federal, “Minha Casa, Minha Vida”, na região do Xingu. O sonho da casa própria agora é realidade no residencial Montenegro, na PA-279.

 

Governador eleito, Helder Barbalho, ao lado do ex-prefeito de São Félix do Xingu, João Cléber – Foto: Divulgação

O governador eleito estará acompanhado da comitiva composta pelos ministros das Cidades, Alexandre Baldy; da Integração Nacional, Antônio de Pádua Andrade; e do ex-prefeito João Cléber.
Também estará presente na cerimônia de entrega dos imóveis, a prefeita do município, Minervina Barros.

A Redação do Portal Fato Regional ressalta que o presidente da República, Michel Temer, não participará da cerimônia, como havia sido informado anteriormente por alguns blogs da região. O mesmo estará cumprindo com demais demandas da sua agenda de governo.


O evento de entrega das chaves das unidade habitacionais do conjunto residencial Montenegro, em São Félix do Xingu,na PA-279, está marcado para acontecer por volta das 10h.

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar