sexta-feira, 19 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

“Tirei a pele do rosto com a faca”, diz assassino de diarista

Acusados confessaram que a ideia era esquartejar a vítima e separar pedaços em diferentes buracos
Rúbia teria vendido o telefone de assassinos para comprar crack (Reprodução)

Os requintes de crueldade foram descritos com detalhes pelos executores da diarista Rúbia Alves Ferreira, 35 anos. Até os policiais civis da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), que apuram o caso e veem barbaridades quase todos os dias, ficaram chocados.

A dupla confessou ter retalhado o rosto da vítima e removido a pele para dificultar a identificação da identidade de Rúbia.

Além da execução bárbara, o crime também choca pelo motivo fútil. Os suspeitos dizem que o aparelho celular de um deles foi furtado pela diarista. Rúbia teria vendido o telefone para comprar pedras de crack.

“Em virtude desse fato, ambos decidiram que matariam a vítima. Inclusive, a ideia inicial, de acordo com os presos, seria esquartejá-la, enterrando cada pedaço do corpo em diferentes buracos”, explicou Pablo Aguiar, delegado-chefe da 27ª DP.

O delegado como os criminosos retalharam o rosto da diarista. “Falaram que usaram a faca e o objetivo era dificultar uma possível identificação caso o corpo fosse descoberto”, disse. Segundo o delegado, a dupla só não conseguiu consumar o plano porque estavam incapacitados pelo consumo excessivo de drogas. “Eles falaram que haviam consumido muito crack e Rouphynol e não tiveram condição de desmembrar o corpo”, revelou o chefe da 27ª DP.

 

 

Com informações do Metrópoles