O Corpo de Bombeiros realiza buscas a um funcionário de uma fábrica de embalagens de papelão que fica na Rua José Casagrande, bairro Vista Alegre, em Curitiba (PR). Houve um deslizamento de terra dentro do pátio da empresa, por volta das 17h45 de ontem (03) e o funcionário ficou soterrado.
De acordo com os Bombeiros, dos dois funcionários, um conseguiu correr e escapar. O outro, disse o colega que se salvou sem ferimentos, ficou debaixo da terra, no caminhão. Os bombeiros já realizaram uma busca prévia, tentando chamar o funcionário pelo apelido, “Tatu”. Mas não tiveram respostas.
Conforme o capitão Mikeil Petros, do Corpo de Bombeiros, dois funcionários trabalhavam num caminhão, estacionado no pátio, quando ocorreu o deslizamento num canto do terreno da fábrica, uma encosta junto ao muro. A terra acabou levando abaixo uma caixa d´água, que ficava próximo do muro, e cobriu por completo o caminhão onde os dois funcionários trabalhavam.
O capitão Petros explicou que não se tratou de desabamento de alguma edificação, mas sim, um deslizamento de terra que, por consequência, levou a caixa d´água junto embora e cobriu o caminhão. A água da caixa era usada para resfriar uma caldeira logo ao lado.
(Fonte: Taroba News, com edição da Redação Fato Regional)