segunda-feira, 20 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Trabalhador rural é encontrado morto em Xinguara após patrão comunicar desaparecimento

Raimundo Soares estava desaparecido desde o dia 15 de junho e só foi encontrado na noite desta segunda-feira (20), horas após a comunicação do fato à Polícia Civil
Raimundo foi visto ainda no dia 15 de junho indo para casa, mas depois disso ninguém mais o viu (Foto: Redes Sociais / Via Instagram @temnoticiasxinguara21)

O corpo de Raimundo Soares, de 58 anos, foi encontrado em uma área de mata na noite desta segunda-feira (19) do município de Xinguara, no sul do Pará. Ele trabalhava numa propriedade rural próxima de onde morreu e estava desaparecido desde o dia 15 de junho. Ainda não se sabe a causa da morte. O desaparecimento dele foi comunicado horas antes, pelo patrão dele, à Polícia Civil.

Pela manhã, o dono da propriedade rural foi à Polícia Civil de Xinguara para comunicar que Raimundo, trabalhador de serviços gerais e natural do Maranhão, não era visto desde o dia 15. Ele chegou a perguntar a conhecidos e outros funcionários da fazenda se alguém o havia visto. Alguns relatos, como ele mesmo repassou às autoridades, apontavam que ele estava na região da Vila Vale do Araguaia e foi visto indo em direção à casa dele.

Raimundo tinha 58 anos e era do Maranhão. A causa da morte está sendo investida pela PC em Xinguara (Foto: Redes Sociais / Via Instagram @roserval_ramos)

 

LEIA MAIS NO FATO REGIONAL

Horas após o registro da ocorrência de desaparecimento, o patrão de Raimundo voltou a contatar a Polícia Civil e informar que o corpo do trabalhador havia sido encontrado, já em avançado estado de decomposição. Policiais analisaram o local onde foi encontrado e uma funerária da cidade é que fez a remoção para a sede do município de Xinguara e exames necroscópicos. A PC investiga o caso.


Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

(Da Redação do Fato Regional)