Traficante atende ligação de cliente durante prisão em Moju

O cliente pedia que a encomenda fosse entregue o quanto antes.
Entorpecentes apreendidos em poder dos acusados | Moju News

A polícia tem trabalhado incansavelmente no combate ao tráfico de drogas. Durante abordagem a dois suspeitos, policiais da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do município de Moju, na região nordeste paraense, ficaram surpresos com uma ligação direcionada ao aparelho celular de um deles. Do outro lado da linha era um usuário solicitando a entrega de drogas.

O flagrante foi registrado nesta sexta-feira (22) na Rua Vereador José Franco, no Bairro Novo Horizonte, quando a guarnição da Polícia Militar deu ordem de parada a dois homens em uma motocicleta.

Clendison Souza e Iago Correa foram presos em flagrante
 Clendison Souza e Iago Correa foram presos em flagrante | Moju News

Um dos suspeitos, identificado pelo nome de Clendison Souza Viana, o Mapará, estava com uma porção de cocaína, o que gerou a desconfiança dos policiais. Durante a abordagem, o aparelho celular dele recebeu uma chamada de um cliente pedindo que a encomenda fosse entregue o quanto antes. Era mais um indício de crime de tráfico de drogas.


O amigo de Mapará, Iago Correa de Souza, também foi preso após a dupla levar os policiais a um local onde foram encontradas mais 33 porções de cocaína. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Moju, onde estão à disposição da Justiça.

 

 

 

 

Com Informações de Antônio Barroso

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar