domingo, 14 de julho de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Tráfico de drogas em Redenção: suspeito é preso em flagrante; saiba mais

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem também é suspeito de envolvimento no roubo à loja do empresário Bismark Ribeiro, ocorrida na manhã de segunda-feira (8)
Tráfico de drogas em Redenção, sul do Pará (REPRODUÇÃO / PM)

Nesta terça-feira (9), por volta das 12h, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão em flagrante de Luiz Lira de Sousa, por envolvimento em tráfico de drogas. A ação ocorreu na Avenida Alceu Veronese, próximo ao Terminal Rodoviário de Redenção.

Durante patrulhamento pela região, uma guarnição da PM recebeu uma denúncia informando que o homem, já conhecido pela prática de tráfico de drogas e arrombamento de residências, havia sido visto entrando em uma obra próxima à Churrascaria Líder e ao Hotel Real. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir subindo no telhado de um prédio em construção. Durante a fuga, ele abandonou diversos objetos e acabou caindo do telhado, sofrendo ferimentos na cabeça.

Luiz Lira de Sousa (REPRODUÇÃO / PM)

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada rapidamente para prestar atendimento médico ao suspeito, que foi encaminhado à autoridade policial após ser tratado. Os policiais recolheram os materiais abandonados pelo homem, encontrando duas porções de maconha (6,1 gramas), duas porções de cocaína em embalagem zip lock (1,8 gramas) e onze porções de crack enroladas em papel (4,5 gramas).

A Polícia Militar continua as investigações e solicita que a população colabore com qualquer informação que ajude a elucidar os crimes.


(Da Redação do Fato Regional)

LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL: