Por volta das 18h30 desta terça-feira (21), durante a Operação “Saturação” uma equipe da PM do 17º Batalhão realizou abordagem a uma residência no bairro Tanaka 2, em Xinguara, sul do Pará, após denúncia anônima sobre tráfico de entorpecentes.
No quintal da casa, foram encontrados um involucro com pedra de crack, duas embalagens plásticas pequenas, seis sementes de maconha, embalagens plásticas para armazenamento de drogas e um pé de maconha.
Na frente da residência estava um homem que autorizou a entrada dos policiais. Dentro da casa, um homem foi abordado, que apontou seu irmão, como responsável pelo material ilícito.
Todo o material foi encaminhado à delegacia de Xinguara e foram apreendidos: 1 pé de maconha de aproximadamente 1 metro; 1 pedra de crack; 135 involucros (saco Zip Lock) para cocaína; 1 celular Samsung Galaxy A13 azul; 1 balança de precisão; 1 involucro com sementes de maconha; 1 canivete da marca Zebu; 1 rolo de papel filme; e embalagem de display de celular.
A Operação “Saturação” é determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Marcus Formigosa.
O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.
Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.

(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!