Três homens com mandados de prisão, foram presos, sob suspeita de tráfico de drogas em Xinguara, sudeste paraense. As prisões foram efetuadas pelo Grupo de Apoio à Investigação (NAI) de Redenção, com o apoio da Superintendência do Alto Xingu, com sede em São Felix do Xingu, também no sudeste paraense, durante a “Operação Fronteira”.
Os mandados de prisão foram expedido por um juiz da cidade de Santana do Araguaia, para serem cumpridos em três cidades, Santa Inês (MA), Xinguara e Santana do Araguaia, ambas no Pará.
Os presos foram identificados como: Márcio Pereira da Silva, Wendel Rodrigues de Sousa e Adenivaldo Santana Aragão. Na casa de Wendel foi apreendido pela Polícia, uma quantidade de comprimidos da droga “ecstasy”.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. José Carlos Rodrigues, os presos já possuem passagens na Polícia em Xinguara e Rio Maria, por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia o trio foi autuado por tráfico de drogas e associação para o crime. Todos estão presos a disposição da justiça.