A Polícia Civil do município de Anapu, na região sudoeste paraense, investiga três mortes ocorridas em 48 horas, nos dias 5 e 7. Uma das vítimas tinha 17 anos de idade e era conhecida pelo nome de Rodrigo Freitas Silva. A segunda vítima identificada como Fábio Júnior Oliveira dos Santos e a terceira apenas pelo apelido de “Feinho”.
O corpo do adolescente Rodrigo Silva estava dentro de uma lagoa, na Travessa 6, próximo à rodovia BR-230. A equipe de peritos identificou diversos ferimentos característicos de arma de fogo, o que teria provocado a morte do jovem. Porém, foram requisitados exames mais detalhados sobre a causa da morte que deverá ser esclarecida após a conclusão do inquérito instaurado com esse fim. Até agora ninguém foi preso suspeito pelo homicídio nem a motivação do crime está revelada.
Fábio Junior e “Feinho”
Por volta de 7h de quinta-feira (7) moradores do Bairro São Luís comunicaram à Polícia Militar que havia dois corpos do sexo masculino próximos ao cemitério municipal. As vítimas Fábio Júnior e outro conhecido como “Feinho”, que estava a 10 metros do primeiro cadáver. Além de ferimentos causados por projétil de arma de fogo, os corpos estavam parcialmente carbonizados.
No local, a Polícia Civil de Anapu encontrou diversas cápsulas de arma de fogo calibre 38. E a autoridade policial instaurou inquérito para tentar identificar os executores do duplo homicídio e também a motivação do crime. As duas vítimas tinham passagem pela polícia por furto e roubo.
Fonte: Correio de Carajás