Trio é capturado após disparos de arma de fogo, perseguição e direção sob efeito de álcool em Marabá

A arma foi apreendida com um rapaz que estava embriagado e dando tiros em um bar
Foto: Ilustrativa/ Raphael Alves / Fotos Públicas

Após fazer disparos de arma de fogo, sem qualquer propósito e colocando pessoas em risco, Emanuel Maravilha Santis foi preso no final da noite desta quinta-feira (28), em Marabá, sudeste do Pará. O homem estava em um bar, na Folha 27, bairro Nova Marabá. A Polícia Militar foi acionada e precisou perseguir o suspeito. Ele fugiu de carro, em direção à rodovia Transamazônica (BR-230). As informações são do Debate Carajás.

Os militares iniciaram a perseguição e conseguiram abordar o veículo no final da avenida Getúlio Vargas, no bairro Marabá Pioneira. No interior do veículo, um Fiat Uno vermelho, estavam também Vinícius Feitosa da Silva e Lívia Borges Andrade. Com Emanuel, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado, com 4 estojos deflagrados. Ele apresentava sinais de embriaguez, como aponta a PM.

Emanuel, relatam os policiais, se recusou a realizar o exame de alcoolemia com o etilômetro (bafômetro). Ficou calado durante a apresentação do trio na 21ª Seccional Urbana. Lívia, porém, confirmou que Emanuel havia feito os disparos. Emanuel foi autuado por disparo de arma de fogo e embriaguez ao volante. Santis já havia sido preso antes pelo crime de porte de arma de fogo.

(Da Redação Fato Regional, com informações do Debate Carajás)

Leia mais

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.