domingo, 27 de outubro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Trio é preso acusado de roubar 270 kg de condutor de energia de frigorifico desativado em Santana do Araguaia

A prisão dos acusados ocorreu depois que uma guarnição da  Polícia Militar percebeu que dois dos quatro suspeitos, demonstram nervosismo ao ver a aproximação da guarnição militar
Foto: Reprodução Blog Dinho Santos.

A Polícia Militar de Santana do Araguaia prendeu, na última terça-feira(01), três elementos acusados de roubar e comercializar fio de cobre de uma frigorifico desativado. Daniel Pinto Leite, Israel Santos da Silva e Marcos Leite da Silva, foram presos  pela PM, acusados de  roubar cerca de 270 quilos de cabos elétricos do frigorífico desativado do Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras.

A prisão dos acusados ocorreu depois que uma guarnição da  Polícia Militar, da cidade de Santana do Araguaia, percebeu que dois dos quatro suspeitos, demonstram nervosismo ao ver a aproximação da guarnição militar. Daniel Pinto Leite que segurava um saco de estopa  na garupa da motocicleta, foi o que demonstrou estar apreensivo.

Foi feita a abordagem dos suspeitos, ao ser feita a revista os policiais se depararam com uma grande quantidade de fio de cobre dentro do saco. Indagado sobre a origem do material condutor de energia, o elemento Israel Santos Silva,  revelou que todo o material fora roubado frigorífico que fica localizado as margens da Rodovia BR-158, no Distrito Casa de Tábua.


Na conversa mais detalhada com os policiais militares a dupla revelou que  o restante da mercadoria estava na casa de Marcos Leite, que já havia comercializado parte do material roubado. A guarnição militar consegui localizar os compradores do produto roubado que alegaram não saber que o produto etra roubado e fizeram a devolução dos fios que foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, juntamente com o trio.

 

 

 

 

 

Fonte: Blog Dinho Santos