Trocou de aparelho celular e o Caixa Tem bloqueou? Veja como desbloquear

Caixa avisa que usuários não devem ir nas agências para solicitar desbloqueio pois é feito somente pela internet
Foto: © Marcello Casal JrAgência Brasil

Há alguns dias, trabalhadores cadastrados para receber o pagamento da nova rodada do Auxílio Emergencial, relataram algumas dificuldades para desbloquear o aplicativo da Caixa Econômica Federal, o Caixa Tem. A plataforma é o único meio disponível para pagamento do benefício e, diante desse problema, os beneficiados procuraram as agencias da Caixa e formaram filas na instituição.

De acordo com o banco, como forma de garantir a segurança do usuário, o aplicativo aceita somente o cadastro de uma conta por número de celular (chip) e, até duas por dispositivo. Caso o usuário não cumpra nenhuma dessas orientações, o aplicativo fica bloqueado.

Para reverter essa situação e poder acessar a plataforma e utilizar o benefício, a Caixa orienta que aqueles que tiveram a conta bloqueada entrem em contato com a central telefônica através do 111 para que sejam seguidos os procedimentos de desbloqueio e reforça que o problema não será resolvido em nenhum agência física da Caixa.

O banco também disponibiliza o site www.caixa.gov.br/auxilio para tirar dúvidas sobre o auxílio e as redes sociais:

– Twitter;

– Facebook;

– Instagram

Caixa Tem


De acordo com a Caixa, o aplicativo Caixa Tem segue operando normalmente.

 

Com informações do Extra

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: