Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, Neymar pode voltar a jogar nesta sexta-feira. O técnico do PSG, Thomas Tuchel, afirmou nesta quinta que o brasileiro já tem condições de atuar e pode ser utilizado diante do Lille, em duelo no Parque dos Príncipes, depois de ficar parado por mais de um mês por conta do problema físico.
– Neymar está de volta. Ele trabalhou bem durante as duas semanas na pausa (Data Fifa). Ele se sente bem. Se tudo correr bem durante o treinamento de hoje (sexta), ele vai estar no grupo contra o Lille – afirmou o técnico à TV oficial do clube francês.
Neymar sofreu uma lesão de grau 2 na coxa esquerda no dia 14 de outubro, quando defendia a seleção brasileira em amistoso contra a Nigéria. Desde então, ficou fora dos gramados, recuperando-se do problema muscular, que o impediu de seis partidas com a camisa do PSG – no período, o time venceu cinco jogos e perdeu um, para o Dijón.
O craque retornará ao time francês às vésperas de um jogo de peso, diante do Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões, na próxima terça-feira. Com vaga garantida nas oitavas de final da competição, o time de Paris pode assegurar a primeira colocação do grupo A, necessitando apenas de um empate.
Fonte: GloboEsporte.com