Tucumã começa a vacinar população com 60 anos ou mais contra covid-19

Campanha de conscientização tenta lembrar que as pessoas que são contaminadas ou vitimadas pelo coronavírus são pessoas e não apenas números
(Foto: Márcio Albano / Ascom PMT)

A Prefeitura de Tucumã iniciou, nesta quarta-feira (7), uma nova etapa de imunização contra covid-19: 60 anos ou mais. O anúncio foi feito pelo prefeito, Dr. Celso Lopes (PSDB), que também lançou, no Dia Mundial da Saúde, uma campanha de conscientização da prevenção contra o coronavírus SARS-CoV-2.

A vacinação segue normalmente no município. Quem estiver na faixa etária alvo da etapa, só precisa se dirigir à Unidade Mista de Saúde, o antigo prédio da Sespa, na avenida Brasil. Outra opção, para idosos acamados por alguma razão ou que tenham alguma outra limitação de mobilidade, é possível fazer agendamento pelo telefone (94) 99973-3185 (WhatsApp) para vacina em casa.

 

(Foto: Dilberto Santos / Via Ascom PMT)

 


Na praça Ronan Magalhães um novo outdoor foi instalado trazendo a mensagem de proteção e cuidado com as pessoas que se ama. “São pessoas, não números”, diz a publicação. “Nós estamos empenhados em cuidar da saúde do nosso município. Seja imunizando, alertando ou oferecendo consultas. Estamos abrindo chamada pública para contratação de médicos de diversas especialidades. Nossa gestão cuida da nossa gente”, ressaltou Dr. Celso Lopes.

 

 

(Da Redação Fato Regional, com informações e artes da Ascom PMT)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: