domingo, 3 de março de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Tucumã: programa de recuperação de vicinais do prefeito Dr. Celso avança na transformação da cidade para melhor

As obras de recuperação de vicinais seguem um padrão de qualidade estabelecido pela gestão para garantir que os serviços durem o máximo possível para beneficiar as comunidades da zona rural de Tucumã
Na vicinal 24, também estão sendo feitos patrolamentos nas vias de acesso às propriedades rurais (Foto: Ascom PMT)

Mais duas vicinais recebem obras da Prefeitura de Tucumã, no sul do Pará, na gestão do prefeito Dr. Celso Lopes (PSDB). O programa de recuperação das vias de acesso da zona rural do municípios chega agora às vicinais P-2 e 24. A expectativa é avançar ainda mais nos próximos meses e aproveitar o verão para garantir o quanto antes estradas mais seguras para os moradores e produtores rurais da comunidades beneficiadas.

Na vicinal P-2 está sendo feito o alargamento com a qualidade estabelecida pela gestão do prefeito Dr. Celso (Foto: Ascom PMT)

 

O prefeito Dr. Celso sempre destaca que as obras em andamento em Tucumã são com recursos próprios. Ele garante ser o reflexo de uma gestão transparente e que transforma os impostos pagos pelo povo em benefícios para a sociedade tucumaense. As obras, por determinação dele, devem ser feitas ouvindo as comunidades e entregues com qualidade, para que durem mais tempo. O próprio prefeito costuma vistoriar as obras para ter certeza de que estão saindo no padrão estabelecido pela gestão.

As obras nas vicinais P-2 e 24 são de recuperação e alargamento. Especificamente na área da vicinal 24, estão sendo feitos patrolamentos nas estradas de acesso às propriedades rurais. E assim, garantindo que produtores possam escoar suas produções em segurança e seguir movimentando a economia em Tucumã e na região sul do Pará. Recentemente, os serviços foram levados à vicinal 42 e foram anunciadas grandes obras nas vicinais Berro Grosso e Boa Esperança.

(Da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!