sábado, 4 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Tucumã se prepara para a “Noite da Resposta” no próximo dia 10 de setembro

No próximo dia de setembro, no município de Tucumã, sudeste paraense, acontecerá uma das noites mais abençoadas que o município já teve, será a “Noite das Respostas”. O evento começa às 19h30 e termina por volta das 21h30 e, será realizado na Avenida Brasil, nº 946 – Centro, próximo ao Hospital Nazaré.

“Tudo o que nós queremos é poder ajudar as pessoas que às vezes sofrem com algum tipo de problema, alguma situação, represália ou humilhações, não importando a classe social ou credo. A igreja não é restrita a uma única religião, estamos abertos a todos”, comenta o bispo Bruno Domingues.

Segundo o religioso, a intenção do evento é acolher àqueles que se encontram aflitos, desesperados, e que aparentemente agregaram em suas mentes, que não tem mais solução para vida financeira, casamento, saúde e outras. “Servimos a um Deus maravilhoso e por isso acreditamos que para tudo há salvação, há esperança, basta crer no agir de Deus”.

Participações

No dia do evento estarão presentes o bispo estadual, de Belém do Pará, representante da igreja mundial no estado, Alexandre e Pastora Juliana, além da cantora Amanda Sanches.


“Esperamos conseguir agregar o maior número de pessoas para fazer orações e ajudá-las, aconselhá-las, e com certeza, saírem curadas e livres, e com a auto estima renova e com perspectiva de mudança e transformação, pois, todas as vezes que vem um líder, como o bispo Alexandre vem a eventos como este, acreditamos que ele vem nos trazendo esperança para aqueles que infelizmente a perderam, assim como a auto estima, que devido as decepções, frustrações e traumas, infelizmente perderam a motivação, a dedicação, perderam o espírito de aguerrimento e perseverança. Esperamos que elas saiam deste local outras, com a auto estima e esperança renovadas e, acreditando nisso, e na mudança da sua vida já para os próximos meses deste ano”, finaliza.

 

 

Da Redação Fato Regional