sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Tucumã tem 11 imóveis a serem leiloados confiscados do tráfico de drogas

São Félix do Xingu aparece em seguida na lista com 10 imóveis a serem leiloados, depois vem Água Azul do Norte, Altamira e Itaituba, ambos com um imóvel cada.

O Ministério da Justiça e Segurança Pública irá leiloar 612 imóveis confiscados do tráfico de drogas. A informação foi compartilhada pelo ministro da pasta, Sérgio Moro, e republicada pelo presidente Jair Bolsonaro. Somente no estado do Pará, 24 imóveis irão para leilão, todos na região sudeste do estado.

Na lista de bens leiloados estão apartamentos, sítios, terrenos, prédio, lotes, chácaras, fazendas, galpões e outros itens em todas as regiões do país. Os município de Tucumã e São Félix do Xingu, possuem a maior concentração destes bens. Tucumã aparece na lista com 11 imóveis e, São Félix do Xingu, com 10 imóveis a serem leiloados. Em seguida tem Água Azul do Norte, Altamira e Itaituba, ambos com um imóvel cada.

Clique aqui e veja a lista completa!


Os recursos arrecadados com esses bens serão aplicados em ações e projetos de enfrentamento e prevenção às drogas. “São recursos recuperados do crime para combater o crime!”, escreveu Bolsonaro em seu perfil no Twitter.

 

Da Redação Fato Regional