sexta-feira, 17 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Turistas são agredidos em hotel de luxo na Bahia

O caso ocorreu na tarde do último domingo (28), por volta das 16h30, após uma discussão na piscina do local.
Por meio de sua assessoria, a administração do hotel Vila Galé Marés confirmou o incidente envolvendo um grupo de hóspedes e afirmou repudiar atos de violência. Foto: Reprodução

Um grupo de turistas que passam férias no litoral norte da Bahia registraram um Boletim de Ocorrência em que acusam um empresário de agredi-los a socos dentro do hotel Vila Galé Marés, um resort de luxo localizado na praia de Guarajuba, município de Camaçari (a 50 km de Salvador). O caso ocorreu na tarde do último domingo (28), por volta das 16h30, após uma discussão na piscina do local.

Segundo o registro policial, o bancário Bruno Braga Figlioli, 31, o médico Renato Hideki Inque Akiyama, 32, o corretor de imóveis Augusto Amorim, 29, e a psicóloga Valentina Baldino Cibils, 30, foram atacados por Leonardo Bruno de Oliveira Freitas, 29, após uma reclamação sobre o filho dele.

O empresário reside no Distrito Federal e estava na companhia de outros familiares.

Na versão do grupo, o garoto, uma criança de 4 anos, estaria jogando água na direção de Augusto e Valentina. O casal manifestou incômodo. Uma mulher, que seria avó do menino, não teria gostado da queixa e chamou o pai da criança, que, por sua vez, teria partido para a violência física.

Por meio de sua assessoria, a administração do hotel Vila Galé Marés confirmou o incidente envolvendo um grupo de hóspedes e afirmou repudiar atos de violência.


“Informamos que os procedimentos cabíveis foram tomados imediatamente e que toda assistência está sendo prestada juntos aos envolvidos. A Vila Galé não compactua com atos de violência e repudia qualquer manifestação desta natureza. Informamos ainda que o hotel está colaborando com a investigação em curso”, diz a nota.

(Fonte: Uol, com edição da Redação Fato Regional)