domingo, 28 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

UniBRAS Pará oferta 14 cursos de graduação com matrículas a R$ 199,99

A novidade deste ano é a promoção nas matrículas. Os estudantes que ingressarem na instituição em 2022 pagarão apenas R$ 199,99.
UniBras Pará - Unidade Ourilândia. Foto: Divulgação.

A UniBRAS – Faculdade Pará, de Ourilândia do Norte, está com processo seletivo aberto para o Vestibular 2022.1.

A novidade deste ano é a promoção nas matrículas. Segundo o diretor-geral da UniBRAS Ourilândia, Dr. Patrick Bezerra Fernandes, os estudantes que ingressarem na instituição em 2022 pagarão apenas R $199,99 no ato da matrícula e o valor da mensalidade terá o desconto de 33% para o curso semipresencial, e 50% para o presencial. Vale reforçar que o desconto é válido para quem paga até o quinto dia útil.

Patrick Bezerra Fernandes, diretor-geral da UniBRAS Pará, unidade Ourilândia. Foto: Divulgação.

Ao todo, a faculdade oferta 300 vagas distribuídas em 14 cursos de graduação na modalidade híbrida. As inscrições vão até o dia 01 de fevereiro de 2022 e as aulas iniciam na segunda semana de fevereiro. A duração mínima dos cursos varia entre 2 anos e meio a 5 anos

O ingresso na faculdade pode ser feito da forma tradicional pelo Vestibular, com prova presencial ou on-line. Ou, ainda, utilizando as notas do Enem (2016 a 2020); como portador de Diploma e Histórico Escolar e também via Transferência de Faculdade.

As modalidades dos cursos são EAD Campus, EAD Academy e Presenciais

No EAD Campus os encontros ocorrem uma vez a cada 15 dias. Nesta modalidade, são ofertados 11 cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência Contábeis, Educação Física, Gestão de sistema de Informação, Gestão de RH, Gestão Pública, Logística, Marketing Digital, Pedagogia e Serviços Jurídicos.

No EAD Academy os encontros ocorrem uma vez por semana. Neste caso, apenas um curso é ofertado, o de Engenharia Civil.

Já os cursos presenciais serão ofertados apenas para as áreas de Engenharia Agronômica e Medicina Veterinária.

Serviço:

Endereço: A UniBRAS fica localizada na Rua Kaiapó, Quadra 67, Lotes 02 a 06 e 18 a 22, Bairro Novo Horizonte, ao lado do banco BanPará.

Informações: (94) 99282-3087, ou pelo Instagram da Unibras Pará.


https://www.instagram.com/p/CW_YoZJNJ-l/?utm_source=ig_web_copy_link

 

 

 

 

Redação Portal Fato Regional